segunda-feira, 12 de julho de 2010

Acha que eu sou o quê ?

Você pode até achar que tudo passou e foi só uma brincadeira, que foram palavras da boca pra fora, mas pra mim não foi assim. Você sabia que eu tenho sentimentos? Acha que eu sou palhaça? Mágico de Oz? Você precisa de quê? De um coração? Pode vim, pega o meu, leva tudo o que tenho, prefiro não ter nada a ter que sentir de novo a dor que você me fez passar. Não me peça perdão porque eu não tenho nada que perdoar, peça perdão a si mesmo. Você consegue?Acho que não. Se você consegue tem alguma coisa errada com sua consciência, porque o que você fez foi uma idiotice sem tamanho. Não vê me machucou, que me feriu, como se enfiasse uma faca enferrujada no meu peito com toda a força que você tem? Você não se importa com mais nada, só com esse seu ego gigante e infinito que não te deixa enxergar as pessoas à sua volta. E ainda assim, depois de tudo que você me fez e depois de todos que você magoou, eu ainda preciso de ti ao menos pra conseguir respirar ou sorrir outra vez. Você fez cinzas e cacos do meu coração e até hoje não consegui achar um aspirador pra juntar tudo e seguir em frente sem olhar pra trás. Eu te odeio, cansei disso tudo, me esqueça. Saia da minha vida, da minha mente, finja que eu nunca existi.

por: maria luisa b.


Nenhum comentário:

Postar um comentário