quarta-feira, 14 de julho de 2010


A dor. Difícil e fácil de compreender. Ela vem rapidamente e se vai rapidamente. Mas ela fica ali, por um bom tempo quando a ferida é grande. É como se estivesse corroendo teu coração pouco a pouco, lentamente, para que tu sintas o profundo machucado, para que tu se sintas vazia. Nada tem completo sentido quando a dor toma conta de ti, nada tem cor quando a dor te machuca por inteira, parece que teu mundo virou de cabeça pra baixo, parece que tudo está em cinzas e você quer fazer alguma coisa, quer tentar tirar essa enorme dor de dentro de você, mas tu não podes fazer absolutamente nada, o tempo é quem toma conta da tua vida, das tuas ganhas e perdas. O que você tem que fazer? Se acostumar… e de alguma maneira, servir como aprendizagem isso tudo. E o que eu estou fazendo agora? Nada. Estou respirando com dificuldade, através de apoios e ajudas. E porque eu estou assim? Pergunte para si mesmo, creio eu que ninguém mais saiba claramente o que se passa com a minha pessoa do que você. A minha consciência está limpa, e a sua? Pesa bastante, não é?

Especialmeeeeeente feito por: luiane aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário