segunda-feira, 12 de julho de 2010

Você sabe o que é amor ?

Pra quê tudo isso? Pra que você fingiu que amava? Porque você fez isso? Não entende o significado da palavra amor ? E eu que pensei que você era diferente, que você prestava.Mas não, agora eu entendi que são todos iguais. Pra quê você me deu esperança? Fingiu que me amava só pra me ver cair depois de tudo o que passamos. Se é que significou alguma mísera coisa pra você. Não sei como você conseguiu fingir por tanto tempo, não sei como aguentou. Preferia nunca ter te conhecido, acho que você tem problemas, porque eu sei que não fui só eu que sofri por você. Você teve a coragem de mentir com essa sua boca imunda e esse coração de pedra. O amor que eu senti por ti foi um dos mais sinceros e você fez isso comigo como se fosse uma rotina ? "Gostou" de quatro garotas em poucos meses. Acho que você realmente não tem idéia do que é sentir amor por alguém. Eu queria te ensinar, mas que pena que você não deixou. Acho que eu na verdade eu não te odeio, eu sinto pena de você. Pensa em tudo o que você me fez, porque, pode não vim de mim , mais um dia você vai sentir tudo o que eu senti. Não que eu deseje o mal pra você, mas um dia seu coração vai sangrar, assim como o meu sangrou.

por: maria luisa b.

Nenhum comentário:

Postar um comentário